- Identificar as partes de uma planta;
- Proporcionar uma melhor relação com o meio ambiente;
METODOLOGIA:
- Pedir para o aluno desenhar uma árvore com todas as partes;
- Identificar as partes da planta;
- Produzir uma frase relacionada ao meio ambiente.
RECURSOS UTILIZADOS:
- Computadores com internet, folhas de papel, lápis de cor;
AVALIAÇÃO:
- Será feita através da observação do empenho e do interesse dos alunos durante todo o percurso da atividade.
OBSERVE A FIGURA ACIMA E IDENTIFIQUE AS PARTES DE UMA PLANTA EM SEGUIDA ESCREVA NO COMENTÁRIO TODAS AS PARTES DA PLANTA QUE VOCÊ CONSEGUE VISUALIZAR:
NÃO DEVEMOS POLUIR O MEIO AMBIENTE
ResponderExcluirNão devemos poluir as plantas
ResponderExcluirNÃO DEVEMOS POLUIR O MEIO AMBIENTE
ResponderExcluirPRECISAMOS DAS PLANTAS PARA SOBREVIVER
precisamos cuidar e preservar o meio ambiemte
ResponderExcluirPrecisamos cuidar e preservar as plantas
ResponderExcluirnao devemos poluir o meio ambiente
ResponderExcluirprecisamos das plantas para sobreviver
PRECISAMOS CUIDAR E PRESERVAR O MEIO AMBIEMTE
ResponderExcluirNÃO DEVEMOS POLUIR O MEIO ABIEMTE
não devemos poluir o meio ambiente
ResponderExcluirprecisamos das planta para sobrevivermos
precisamos cuidar e preservar
não devemos poluir o meio anbiente
ResponderExcluirprecisamos das plantas para sobreviver
Precisamos das plantas para sobrevivermos
ResponderExcluirnão de vemos poluir o meio ambiente